Sistema de Performance DEUBLIN

 

O Sistema de Desempenho/Performance DEUBLIN - ou DPS - baseia-se nas experiências do Sistema Toyota de Produção. Ajustados às exigências DEUBLIN, o objetivo é implementar uma abordagem integrada para a prestação da empresa com a capacidade de lidar com os desafios do futuro.

O princípio fundamental em todo o sistema está em aumentar a satisfação do cliente. Através da redução constante e contínua da produção excedente, equilibrando os recursos disponíveis e evitando atividades que não agregam valor, tais como os tempos de espera, todo o processo de produção é adaptado às necessidades próprias do cliente. Isto é como a DEUBLIN conseguiu chegar a uma fase em que uma vasta gama de modelos podem ser enviados no prazo de 3 dias úteis.

No entanto, o DPS para a DEUBLIN não se restringe aos processos de produção; ele realmente compreende todos os departamentos da empresa. Desta forma, os funcionários de todos os departamentos estão trabalhando para a melhoria contínua de todos os processos. Através do desenvolvimento do empregado e apoio, um ciclo de otimização sustentável e contínua foi desenvolvida, que, ao lado de máxima eficiência técnica, também integra as condições de enquadramento, tais como a protecção dos recursos e do ambiente para a filosofia da empresa.

O que começou timidamente no final de 2010 tornou-se uma história de sucesso real. Continuamos a perseguir a idéia do fundador da empresa, Luke Deubler: “Nós ainda não começamos”.