A solução para as mais exigentes tarefas na velocidade de rotação baixa.

Em muitos processos industriais, diferentes meios de comunicação precisam ser alimentados através da linha de alimentação em componentes rotativos da máquina, como cilindros, rolos e unidades de acoplamento, e de volta novamente.

O número de rotações e a velocidade linear não são exigentes o suficiente para justificar o uso de um “selo mecânico equilibrado” no projeto da união rotativa, no entanto, eles são muito exigentes para um “O-ring” ser uma forma suficiente de tecnologia de vedação.

Este último morrereu dentro de um curto espaço de tempo, devido à pressão e de temperatura, resultando em fugas.

A solução é a seguinte: Uniões rotativas DEUBLIN Multi-passagem soft-seal (MPSS).

As uniões rotativas multi-passagem com soft-seal da DEUBLIN são perfeitamente desenhadas para os parâmetros de funcionamento da respectiva aplicação, tais como velocidade de rotação, torque, pressão média, temperatura operacional, tamanho e outros fatores influentes. As superfícies endurecidas são geralmente utilizadas, a fim de garantir o mínimo desgaste e uma vida útil longa.

União rotativa com vedações plastoméricasOs selos plastoméricos - uma combinação de plástico e elastômeros - asseguram uma maior resistência a altas temperaturas e pressões do que os elastômeros convencionais. A geometria da junta e a interacção da vedação e a superfície de vedação do corpo de rotação podem ser modificados de acordo com a sua utilização em termos de forma, a velocidade de rotação e pressão.

A combinação química de vedação e geometria exclusiva da DEUBLIN oferece o máximo desempenho e vida útil, reduzindo simultaneamente abrasão e torque.

As típicas áreas de aplicação para uniões rotativas multi-passagem

  • indústria de aço: Torre de panelas para derramar conchas em processos de lingotamento contínuo
  • plásticos e borracha:
    moldagem por injeção e aplicações de mesa rotativa, fabricação de pneus, fabricação de garrafas
  • operações de usinagem:
    funções de montagem da peça e aperto, centro de usinagem de múltiplos eixos
  • indústria de viagens aéreas e espaciais e de simulação de voo
  • guindastes industriais
  • Transporte ferroviário
  • De-scaling
    e muito mais…

A DEUBLIN usa a informação dos operadores e construtores a desenvolver a solução mais eficiente a partir de modelos de série, os modelos de série modificados ou de produtos específicos para o cliente, em que o número de canais atualmente pode chegar a 36, mesmo em combinação com um canal central para controlar a tecnologia de sensores e o poder alimentação ou com transmissores de anel deslizante (slip-ring).

Tecnologia pioneira para o seu sucesso.

Faça sua pergunta agora.

Mais informações em nosso catálogo.